Diário de uma fotógrafa

sábado, 12 de outubro de 2013

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS



Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver.
Augusto Cury




Essa semana foi muito especial e prazerosa pois comemoramos o dia das crianças e quem ai não foi criança um dia, todos né.
Gostei muito do que ouve no Facebook, todos colocando sua foto de quando erra criança foi lindo de se ver, e muito emocionante, com isso conseguimos ver o valor que a fotografia tem para nos, poder volta um pouco no tempo e saber que tudo que vivemos ainda vive através de um retrato, que só de olharmos estamos lá naquele momento novamente. Por isso amo o que faço é muito gratificante saber que com um clik possamos trazer a tona tanto amor!!!

Como não poderia falta também tenho minhas fontinhas de criança juntamente com meu irmão e com a pessoa que me completa Daniel meu esposo...beijos a todos e um feliz dia das crianças, tanto para as de agora quanto para os que foi criança um dia e lá no fundo continuamos a ser.





Feliz dia das crianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário