Diário de uma fotógrafa

terça-feira, 17 de setembro de 2013

QUEM ESCREVE

Fotografia para mim?
A fotografia é o meu modo de ver a vida!

Sabrina Monroe

Este é o meu novo blog! E também meu novo trabalho! Espero que gostem ;)






Beijos

Um comentário:

  1. Eu, mais que qualquer pessoa nesse mundo, desejo a você amiga fotógrafa todo sucesso! Que Deus te abençoe muito, o dom da fotografia Ele já te deu, eu sei! Porque você é criativa, inteligente, profissional, esforçada, faz fotos incríveis de tão lindas e não sente fome nenhuma enquanto fotografa heheheh...

    Deus que te deu o dom e colocou esse desejo no seu coração, Ele mesmo vai abrir todas as portas ;)
    Na verdade acho que elas já estão abertas, é só ir vencendo os obstáculos!!!

    Eu amo você amiga <3

    ResponderExcluir